Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Matt LeBlanc o "Joey de Friends", revela seu segredo.


Por dez anos, enquanto interpretou o personagem Joey, no seriado Friends, o ator Matt LeBlanc escondeu um segredo dos fãs. Segundo a revista US Magazine, o mesmo segredo foi mantido nos dois anos seguintes ao final do programa, quando engatou uma série derivada, na qual interpretou o mesmo personagem. ”Pintei meu cabelo durante todo o período de Friends. Eu ficava mal de ter que fazer aquilo, afirmou.
Matt LeBlanc o “joey de Friends” escondia a dez anos um segredo dos Fãs. Segundo a revista Us Magazine, o mesmo segredo foi mantido nos dois anos seguintes ao final do programa, quando aderiu a uma série derivada, na qual interpretou o mesmo personagem.
- Pintei meu cabelo durante todo o período de Friends. Eu ficava mal de ter que fazer aquilo.
 As revelações foram feitas durante a coletiva de imprensa que apresentou seu mais novo trabalho na TV, a série Episodes, em que o ator o interpreta mesmo e assume o visual completamente grisalho.
- É a percepção pública de mim, mais do que a realidade.
O ator tem 43 anos.

3 comentários:

  1. carakas pensei que ele iria revelar que era gay!!!

    ResponderExcluir
  2. rs,rs,rs... Eu também,pensei que ele iria revelar que era Gay, mas revelou que pintava o cabelo,se bem que por mim, com cabelo pintado ou não pintado, é e sempre foi uma Delicia,um Gostoso,ô Homem Gostoso,Ô Macho Delicioso!!!!

    Tem um Peito Delicioso, já notaram????

    ResponderExcluir
  3. delicioso? já provou?? tem gosto de que? ¬¬

    ResponderExcluir