Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Banco do Brasil de Pilão Arcado foi assaltado.

Hoje a tarde por volta das 16h logo após a saída do carro forte o Banco Do Brasil de Pilão Arcado - BA foi assaltado. Segundo as testemunhas os assaltantes chegaram fardados de Policial Militar e de Funcionário da ADAB e todos estavam armados, eles mostraram a "identificação" e foi autorizada a entrada. Não Houve nenhum disparo das armas e nenhuma vitíma. Não sabemos ao certo o número de assaltantes, segundo rumores na cidade foram levados mais ou menos R$  700.00,00 que é o valor aproximado da receita do Banco que serve para o pagamento dos aposentados. É o segundo assalto da cidade em 1 ano e 9 meses e curiosamente os dois foram parecidos.

7 comentários:

  1. Só nao assalta quem nao quiser, cidade pequena tem cerca de 5 policiais ao todo... Ate uma familia local consegue roubar tudo. O que os funcionarios rezam é pra serem assaltantes profissionais que façam tudo com calma e sem vitimas. Amém!

    ResponderExcluir
  2. esse assalto foi vergonhoso para policia militar q mostra a coragem do batedores de bebados e dos peseguidores de motociclistas pequenos infratores .
    nome z. js .

    ResponderExcluir
  3. COM ESSES MEIOS PERANTES OS BANDIDOS,CONSEGUE RUBAR QUALQUER LUGAR, ELES TAMBÉM TÉM INTELIGÊNCIA...

    ResponderExcluir
  4. com certesa amigo conseguem sim, ja ha batedor de bebado nao no minimo vc é um dequeles vagabundos q nao tem o q fazer da vida, deveria pensar em como melhorar a segurança publica, aumentando o efetivo dos policiais e equipamentos e etc. e nao criticar seu vagabundo. .

    ResponderExcluir
  5. Não vamos nos alterar. O que acontece é simples. PA é uma cidade pequena e tem os problemas de muitas cidades pequenas, com um enorme diferença é no fim do mundo. Alguem que conhece as estradas de pilão arcado com certeza sabe sair de lá brincando em sem os policiais verem nem o rastro.

    ResponderExcluir
  6. tem poucos policiais por isso que eles assaltam direto

    ResponderExcluir